Quem Sou

 

Olá, seja muito bem-vindo(a) ao blog!

Eu sou Regys P. Silva criador do blog OS MELHORES SITES DE INVESTIMENTOS.

Comecei a trabalhar como empreendedor digital em 2013, mas só me dediquei de vez há mais ou menos 5 anos atrás. Trabalhei com dezenas de negócios na Internet. Com a experiência que adquiri, agora procuro ajudar as pessoas que também sonham em viver da internet dando dicas e estratégias para quem quer começar um negócio sem investir nada do bolso. Gosto de motivar pessoas a criar seu próprio negócio online, pois a internet é um mercado gigantesco de oportunidades e não podemos perder esta chance!

Você já imaginou como seria ter o seu próprio negócio na internet e, consequentemente, ter uma renda extra com isto?

Apresentarei aqui dicas e estratégias para que você possa não só ter uma dinheirinho extra, mas viver definitivamente da internet. Sei que o caminho não é fácil, no entanto, se você tiver ajuda de quem já vive estes resultados, suas chances de ter êxito serão bem maiores.

E foi com este objetivo que criei este blog em 2013, para ajudar pessoas a conquistarem resultados através da internet. Pessoas que assim como eu, também tiveram ou estão tendo dificuldades de ter uma renda na internet. No começo eu tive muitas dificuldades para alcançar resultados positivos, fiz várias coisas ao mesmo tempo como ser afiliado e revendedor, porém meus resultados não eram satisfatórios e isso era muito frustrante, pois eu não tinha público suficiente. Como todo iniciante na internet, não é mesmo?!

Pensando nisso comecei a pesquisar por empresas, produtos e serviços que não precisavam de muitas pessoas para se ter resultados e, desde então passei a ganhar um bom dinheiro na internet, hoje pago as minhas contas e vive exclusivamente da internet. Mas se você me perguntar: "Foi fácil?" eu lhe respondo: "Não", pois tive que aprender tudo sozinho e criar minhas próprias estratégias e, isso levou tempo para eu pegar o jeito e fazer dar certo. É por isso que quase todos que tem o sonho de viverem da internet logo desistem porque não é tão fácil quanto parece. Mas não se preocupe não quero desanimar você, pelo contrário, quero que assim como eu você também consiga viver plenamente da internet.

Aqui no blog estão todas as empresas, produtos e serviços que trabalho e, que me dão excelentes resultados. Você pode ficar tranquilo(a), pois todas as formas de ganhar dinheiro que posto aqui, são pesquisadas, analisadas e testadas antes de eu às colocar no blog. Lembrando sempre que isso não inibe riscos de perdas, uma vez que nenhum negócio é seguro e garantido ainda que seja físico e, na internet não é diferente. É por isto que sempre indico formas de ganhos nas quais você não precisará investir nada, a não ser um pouco do seu tempo.

Foi com este objetivo em mente que passei a explorar e desmistificar o cenário do marketing, para abordar estratégias e dicas para para quem está iniciando e quer ganhar dinheiro na internet. A internet é o maior meio de comunicação do mundo e também um mercado muito lucrativo. Marketing digital cresceu muito nos últimos anos e nós precisamos tirar proveito disso!

Então, venha comigo e não perca as postagens com dicas e estratégias para juntos garantirmos a nossa fatia neste mundo digital que vivemos!

MINHA MISSÃO

Oferecer dicas e estratégias gratuitas de empresas, produtos e serviços com transparência, ética e qualidade sem você precisará investir nada do seu bolso. Quero apenas ajudar ser um intermediário para você alcançar o seu sucesso na internet.

VISÃO

Tornar-me sua referência, auxiliando nos seus resultados para o seu sucesso junto ao marketing digital.

VALORES

Garantir sempre à cada visitante ou colaborador do blog - respeito, honestidade, ética e transparência.