Compra, Troca e Venda de Criptomoedas


A plataforma CashToBr é de própriedade de Maurício Gomes. Ela foi criada com o objetivo de facilitar as transações, saques e trocas de moedas virtuais de forma rápida e segura.

A Cashtobr é 100% confiável, é uma plataforma segura onde você pode comprar, vender ou trocar suas moedas virtuais inclusive bitcoins. Se você quiser pode vender suas moedas virtuais para a CashToBr e receber em dinheiro direto em sua conta bancária, ou pode converter e/ou enviar suas moedas para Neteller, Advcash, Perfect Money, Okpay, Skrill, Web Money dentre outros. Ou seja, a plataforma
aceita vários processadores de pagamento.
 
A plataforma também recompensa seus usuários, ao comprar, vender ou indicar ao fazer isto, você ganhar pontos dentro da CashToBr que vão acumulando, ao atingir 100 pontos você poderá sacá-los em dinheiro direto para sua conta bancária ou se preferir trocá-los por moedas virtuais. A CashToBr está entre as melhores exchanges do Brasil.

A CashToBr é pioneira no ramo de "Moeda Digital" (E-Currency), com experiência no mercado brasileiro há mais de 15 ANOS. Por isso recomendo pois já testei e como falei anteriormente é confiável! E o diferencial do CashToBr é que podemos não só comprar e vender "criptomoedas" mas também trocar uma "Moeda Virtual" por outra!

E também faz Transações de Depósito, Transferência, DOC e TED, na hora de você comprar as "Moedas Virtuais" ou Receber o valor da sua venda em REAIS direto na sua Conta Bancária sem taxas adicionais, através dos bancos: Bradesco, Itaú, banco do Brasil e Caixa Econômica. Então não perca mais tempo e cadastre-se agora mesmo. 

IMPORTANTE: 
Após cadastrar-se na plataforma, vá até o seu endereço de e-mail informado no ato do seu cadastro e clique na mensagem enviada para você para ativar o seu cadastro. Assim que possível, faça login, preencha seus dados corretamente e envie a documentação solicitada para verificar a sua conta na plataforma Cashtobr.

Para Abrir Sua Conta CashToBr >>Click Aqui<< ou no Banner Abaixo:

http://www.cashtobr.net/?p=7242



---------------------------- 

A Mister Money Brasil também é uma excelente plataforma para você fazer suas transações, saques e trocas de moedas virtuais de forma simples e segura.

Além de confiável, nela você também pode comprar, vender ou trocar suas frações de bitcoin. E se você quiser pode vender suas moedas virtuais e receber em dinheiro direto em sua conta bancária, ou pode converter ou enviar suas moedas para Advcash, Perfect Money, Payeer, Epay, Yandex money e Boleto.

A plataforma Mister Money Brasil, assim como a CashToBr, também têm um programa de recompensas para seus usuários. E também está entre as melhores exchanger. 

IMPORTANTE: 
Após cadastrar-se na plataforma, vá até o seu endereço de e-mail informado no ato do seu cadastro e clique na mensagem enviada para você para ativar o seu cadastro. Assim que possível, faça login, preencha seus dados corretamente e envie a documentação solicitada para verificar a sua conta na plataforma Mister Money Brasil

A plataforma Mister Money Brasil também oferece aos seus usuários Conta vendedor, Conta Parceiro, Autentificação em dois fatores (através do aplicativo Google Authenticator) e muito mais. Faça já o seu cadastro!

Para Abrir Sua Conta na Mister Money Brasil >>Click Aqui<< ou no Banner Abaixo:

https://www.mistermoneybrasil.com/

Desejo a você muito sucesso em suas transações.